
R$ 1 a cada R$ 4 da verba de mídia precisa ser direcionado a games
A indústria de jogos deve movimentar, até 2022, US$ 196 bilhões em receita
A indústria de jogos deve movimentar, até 2022, US$ 196 bilhões em receita
Música
Veja as principais campanhas e ativações que marcas como Adidas, Budweiser, Fini, Next, Onix, Samsung e Vivo preparam para o festival
Redes Sociais
Na primeira edição do estudo, plataforma elege Rappi, Fiat, McDonald’s, Natura, Skol, Axe e 99 como os destaques do início de 2019
Campanhas
Marcas repensam sua abordagem e buscam conexão com os novos tempos
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Publicidade
Anunciantes como Just For Men, Axe, Old Spice, Harry's, Gillette, Dollar Shave Club e Schick adotam linguagem menos sexista e estereotipada para a categoria
Campanhas
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Entretenimento
Marcas aproveitam edição mais longa do festival para aumentar investimentos nas ativações
Cultura
Com marcas parceiras como Converse, Farm e Tanqueray, plataforma expande evento em Brumadinho e intensifica publicação mensal sobre cultura, comportamento e gastronomia