
FORMAKERS 2 – EP10: Como trabalhar com design thinking?
Enio Moura, IT architect da IBM Garage, fala sobre a importância do design thinking e de metodologias de imersão na resolução de problemas de negócios
Enio Moura, IT architect da IBM Garage, fala sobre a importância do design thinking e de metodologias de imersão na resolução de problemas de negócios
Claudia Charro, da Amazon Web Services, fala sobre o papel da computação em nuvem na transformação digital
Alexandre Siqueira, da Globosat, fala sobre o impacto da cultura de inovação
Flávia Moinhos, do Google, fala sobre os impactos e transformações causadas pela cultura de inovação no dia-a-dia do marketing
Cleber Paradela, Head of Brand Experience na 99, fala sobre como levar a mentalidade de startup e das metodologias ágeis para o universo do conteúdo
Ivan de Souza, head de dados na Coca-Cola Brasil, fala sobre a importância da cultura data driven e a gestão de big data no dia-a-dia de grandes empresas
José Pereira Jr., head of innovation da Nestlé, fala sobre prototipagem na criação de produtos e serviços e a importância do método na navegação do mundo atual
Camila Novaes, gerente de marketing da Visa, fala sobre a importância dos mentores e mentorados em processos de inovação
Marcelo Tas, Rita Wu e Ricardo Cavallini, do reality Batalha Makers Brasil, falam sobre seus conceitos e aplicação no ambiente corporativo