
Estreia
Tadeu Schmidt vai estrelar 1ª campanha publicitária
Após o fim do BBB 22, o apresentador vai ser o rosto da nova campanha do Grupo Bradesco Seguros
Estreia
Após o fim do BBB 22, o apresentador vai ser o rosto da nova campanha do Grupo Bradesco Seguros
Os desafios e aprendizados das cinco marcas com as quais a P&G patrocinou o reality
Israel & Rodolffo comentam sobre o pós-BBB, a produção de conteúdo em meio à pandemia e relação com as redes sociais e as marcas
gestão de imagem
Responsável pela assessoria de oito participantes do reality, Melina Tavares explica parte das dificuldades e oportunidades no trabalho de comunicação desses personagens
TV Aberta
Anunciantes aproveitam a exposição do último episódio da temporada, que rendeu recordes comerciais a Globo
ação
Marca lança ação "Igual ou melhor" durante a Prova do Anjo em ação criada pela Wieden+Kennedy
Reality Show
Lançado nos anos 2000, o reality de sobrevivência da emissora volta com ex-BBBs como participantes
Quando você vira o alvo de seu público-alvo, é tentador cair na armadilha de cortar verbas, silenciar as redes e tratar o acontecido como uma crise
Reality Show
Com oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição