
Futebol
Como o Botafogo usa universo street para se aproximar dos jovens
Clipe da música Embalado, lançado nesta sexta-feira, 26, é o primeiro passo do projeto Fogo no Flow, uma iniciativa para aproximar o time de um novo grupo de torcedores
Futebol
Clipe da música Embalado, lançado nesta sexta-feira, 26, é o primeiro passo do projeto Fogo no Flow, uma iniciativa para aproximar o time de um novo grupo de torcedores
MARKETING ESPORTIVO
Marca da GSK Consumer Healthcare Brasil se coloca como aliada do consumidor que busca melhorar a imunidade e fecha contrato de patrocínio ao Botafogo até o final de 2021
Beleza
Fragrâncias são vendidas em frascos de 25 ml por R$ 19,90
Esporte
Decisão judicial libera a Globo para exibir a final da Taça Rio. Emissora abre mão e autoriza Fluminense a realizar a transmissão
Marketing esportivo
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão exibindo a marca da operadora no uniforme
Marketing esportivo
Baterax Fogão League será disputado por torcedores a partir da próxima quinta-feira, 7
MARKETING ESPORTIVO
Cervejaria Brahma é a primeira marca a se unir ao movimento #NúmeroDoRespeito, que questiona preconceito
Marketing
Ação criada pela Agência3 teve o objetivo de prestar uma homenagem a todas as mães que criam seus filhos sem a presença do pai
MARKETING ESPORTIVO
Após seis anos, cerveja da Ambev substitui Movimento por um Futebol Melhor pelo Clube Nº1 com foco na experiência