
Poder do TikTok na indústria musical
Plataforma mostra que as marcas precisam repensar uso da música como estratégia de marketing
Plataforma mostra que as marcas precisam repensar uso da música como estratégia de marketing
Ranking
Brahma, Bradesco, Skol e Claro, completam o top 5 do BrandZ Brasil 2021/2022 e as 50 marcas brasileiras mais valiosas somam US$ 79,3 bilhões
Campanhas
Jeep se inspira no longa de Kubrick, enquanto Nobratta homenageia Pantanal; Burger King fala com os jovens sobre importância do voto
Copa do Mundo
Marca envia kit de cerveja e objetos de azar aos times que jogam a primeira fase contra o País
Futebol
Globo segue em negociações das cotas de patrocínio para o Mundial do Catar; Brahma, Claro e Itaú já adquiriram espaços na transmissão da TV aberta
Futebol
Brahma (Ambev), Claro e Itaú já começam a ser exibidas na vinheta da emissora que convida a audiência a acompanhar o Mundial
Campanhas
Conheça a ação de Brahma, com Alcione, além de filmes de marcas como Uber e Habib's
Marketing esportivo
Em ativações para a final, Continental Pneus documenta transporte do troféu e Brahma mudará grafia do nome de acordo com time campeão
Branding
Itaú, Bradesco, Skol, Brahma e Natura são os líderes do ranking 2021 da Interbrand, que mostra crescimento de 7% no valor total em relação ao ano interior