
CONSUMO
Coca-Cola, Ypê e Italac seguem as mais escolhidas no Brasil
Edição 2022 do Brand Footprint, da Kantar, avaliou 350 marcas e o consumo de 11,3 mil lares, que representam 82% da população domiciliar e 90% do potencial de consumo do País
CONSUMO
Edição 2022 do Brand Footprint, da Kantar, avaliou 350 marcas e o consumo de 11,3 mil lares, que representam 82% da população domiciliar e 90% do potencial de consumo do País
CONSUMO
Refrigerante está à frente de Colgate e Lifebuoy como a marca mais comprada pelos consumidores no mundo, segundo Brand Footprint da Kantar
CONSUMO
Marcas lideram edição 2019 do relatório Brand Footprint da Kantar
Consumo
Em 2017, 58% das 239 marcas analisadas pelo ranking nacional Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, cresceram em volume e metade ganhou novos consumidores
Consumo
Marca de refrigerante lidera o Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, pelo sexto ano seguido
Consumo
Produtos com posicionamento definido cresceram 3% em frequência, enquanto volume total de compras caiu 7,5%, segundo ranking da Kantar Worldpanel
Consumo
Levantamento Brand Footprint 2016, da Kantar Worldpanel, aponta que marcas nacionais respondem por 60% da compra de bens não-duráveis no mundo