
Valor do engajamento | EP 3 | Games & E-Sports
Trigg, BS2 e PicPay explicam seu relacionamento com o universo de games
Trigg, BS2 e PicPay explicam seu relacionamento com o universo de games
e-sports
Parceira do clube desde 2014, marca segue com naming rights até 2022 contemplando as equipes de CS:GO, Free Fire e League of Legends
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Marca do banco entra no uniforme nesta quarta-feira, 1º, em possível primeira exibição do clube após publicação de MP. Partida contra Boa Vista poderá ser vista no Facebook, Twitter e YouTube, no Brasil, e Mycujoo, no exterior
MARKETING ESPORTIVO
Após negociar com Amazon, clube divulga nas redes sociais acerto com banco estatal. Estreia no uniforme deve ocorrer em julho
ENTREVISTA
Gustavo Oliveira, VP de marketing e comunicação do Flamengo, analisa a crise no esporte provocada pela pandemia de Covid-19
Marketing esportivo
Contrato com Sportsbet.io é válido até dezembro de 2020 e inclui entregas digitais, benefícios para sócios-torcedores, placa de campo no centro de treinamento e camarote em jogos com mando do time
Negócios do esporte
Acreditando no potencial do esporte como vitrine, novo patrocinador do Flamengo revisa para cima meta de alcançar 400 mil clientes até o final do ano