
Patrocínio
Kwai se torna o novo patrocinador da CBF
A plataforma irá realizar ações junto com as seleções feminina e masculina; contrato tem duração até 2023
Patrocínio
A plataforma irá realizar ações junto com as seleções feminina e masculina; contrato tem duração até 2023
Futebol
A rede social irá realizar a transmissão de jogos do Brasileirão Feminino Neoenergia
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Acordo inclui patrocínio de dois anos as seleções brasileiras de futebol e skins especiais e outros itens do time no jogo
Para proteger suas marcas, patrocinadores ficam de fora do evento internacional
Marketing Esportivo
Questionamentos em torno da realização da competição cria situação delicada aos patrocinadores; Mastercard já havia anunciado que não ativará sua marca no evento
Futebol
Após a desistência da Colômbia e da Argentina, a Conmebol trará a competição, que começa no próximo dia 13, para solo nacional
Modernização das leis e bons exemplos de administração poderão levar o Brasil ao mercado internacional dos investidores no esporte
marketing esportivo
Marca de jogos eletrônicos expande parceria com a CBF e terá exposição e ativações em campo e no ambiente online
MARKETING ESPORTIVO
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018