
Mercado
WMcCann, Publicis e Africa são as maiores compradoras de mídia do País
Ranking do Cenp-Meios relativo a 2021 mostra subida da Publicis da quinta para a segunda colocação; confira a lista das 50 primeiras
Mercado
Ranking do Cenp-Meios relativo a 2021 mostra subida da Publicis da quinta para a segunda colocação; confira a lista das 50 primeiras
Mercado
Relatório aponta um investimento em compra de mídia 37% maior, de janeiro a setembro deste ano, na comparação com o mesmo período de 2020
Publicidade
Estudo da Deloitte para o Cenp mensura impacto da publicidade na economia e geração de empregos
Na ausência de outros palcos, interditados pela pandemia, músicos, atores e influenciadores direcionam energias para negócios digitais e abrem agências próprias, que atraem marcas em busca de diálogos mais autênticos com o público
Mercado
Lista classifica as agências de acordo com a movimentação de compra de mídia
Caminho para reação da indústria de comunicação é pavimentado por dinâmicas colaborativas, processos mais horizontais e maior conexão com os anseios sociais, econômicos e culturais
Líder da mídia brasileira coloca seu conteúdo na nuvem da gigante global e avança na publicidade programática para entregar mensagens customizadas aos espectadores
Ao descer do pedestal do quase monopólio da TV brasileira para entrar na inóspita arena global de media tech, a Globo precisou aprender a jogar sob novas regras
Negócios
Monitoramento feito com base nos dados de compra de mídia de 217 agências aponta que a Internet foi o único meio a ampliar o share no ano passado