
Games
Endemol Shine e Webedia promovem segunda edição do ULT
Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
Games
Reality que visa revelar talentos de League of Legends terá patrocínio de Coca-Cola, Trident e Subway e apoio de Logitech e Geonav.
BEBIDAS
Com experiência de mais de 13 anos na empresa, Pedro Abbondanza deixa a diretoria de marketing de sabores para assumir o posto
CONTRATAÇÃO
Bruno Lino passa a liderar a central de inteligência de dados da agência para a Coca-Cola Brasil
Ivan de Souza, head de dados da Coca-Cola Brasil, fala sobre os desafios culturais para que empresas se tornem data driven e como fazer a coleta, gestão e aplicação de big data
Marketing de incentivo
Criada pela Digi, plataforma oferecerá cursos e programas de capacitação além de benefícios e pontos na compra de produtos da marca
Contas
Conquista amplia parceria da Coca-Cola com a agência, que já detém a conta de Sprite