
Olimpíadas ou Direitos Humanos?
Jogos de Inverno, em Pequim, serão desafio especial aos patrocinadores
Jogos de Inverno, em Pequim, serão desafio especial aos patrocinadores
MARKETING ESPORTIVO
Após Japão declarar estado de emergência, Comitê Olímpico Internacional (COI) e o Comitê Organizador tomam decisão de vetar a presença de espectadores nas arenas de competição
MARKETING ESPORTIVO
Comitê Organizador e autoridades locais abriram a possibilidade de público de 50% da capacidade das arenas, com limite de 10 mil pessoas, apenas para residentes do Japão
Marketing esportivo
Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador e ex-primeiro-ministro japonês, reclamou da presença de mulheres em conselhos de administração
Marketing esportivo
Thomas Bach, presidente da entidade, afirma que não há razão para acreditar que o evento não começará em 23 de julho
Marketing esportivo
Competição será de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Entidades e patrocinadores agora buscam ajustar seus calendários e estratégias
Negócios do Esporte
Assim como Eurocopa, evento esportivo manterá marca registrada para produtos licenciados e materiais oficiais continuarem válidos
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Primeiro-ministro japonês, Abe Shinzo, e Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional, confirmaram informação nesta terça-feira, 24
MARKETING ESPORTIVO
Membro da entidade, canadense Dick Pound disse ao jornal americano USA Today que o comitê olímpico já decidiu que Tóquio 2020 será adiada