
NATURAL
Segmento natural é aposta da Colgate no mercado brasileiro
Marca lança no País a linha Colgate Zero chegam ao Brasil com 0% de aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais
NATURAL
Marca lança no País a linha Colgate Zero chegam ao Brasil com 0% de aromas, adoçantes, corantes e conservantes artificiais
CONSUMO
Refrigerante está à frente de Colgate e Lifebuoy como a marca mais comprada pelos consumidores no mundo, segundo Brand Footprint da Kantar
Influenciadores
A Colgate Ultra Soft Club contará com a participação de influenciadores como Arielle Macedo, Lore Improta e Pequena Lo
BRANDED CONTENT
Projeto Motivos para Sorrir conta histórias de pessoas inspiradoras e teve a participação do Ryot Studio e da Red Fuse
CAMPANHAS
Campanhas foram as mais assistidas da plataforma no mês passado, segundo o YouTube Ads Leaderboard
Consumo
Atenção a novas ocasiões de consumo, manutenção dos investimentos em marketing e agilidade para oferecer inovações garantem aumento de penetração das marcas na pandemia, indica Kantar Brand Footprint Brasil 2020
Publicidade
Edição especial do YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas que estimulam o distanciamento social e bons hábitos nesta pandemia
CONSUMO
Estudo Kantar Brand Footprint, que identifica as marcas mais escolhida pelos consumidores, também mostrou avanço dos produtos locais
mercado
Apesar de reconhecer que a pandemia do coronavírus vai impactar todos os setores da economia, Fernando Taralli acredita em soluções e aprendizados para o mercado publicitário