
NEGÓCIOS
Após 17 anos, Amazon diminui investimentos de marketing
Com a alta demanda criada pela pandemia, gigante do varejo online cortou cerca de 1% seu orçamento para publicidade
NEGÓCIOS
Com a alta demanda criada pela pandemia, gigante do varejo online cortou cerca de 1% seu orçamento para publicidade
E a certeza de que jornada da mídia omnichannel está apenas começando
INVESTIMENTOS EM MÍDIA
Nos rankings dos maiores anunciantes dos próximos 10 anos, assistiremos ao predomínio de empresas de tecnologia e infra-estrutura ascendendo aos primeiros postos da lista, revelando a concentração do capital nas mãos dessas empresas, o crescimento do OTT e a chegada do 5G.
Publicidade
Marca ultrapassa Comcast e se torna líder do ranking Leading National Advertisers, feito pelo Advertising Age
TV PAGA
Caio Luiz de Carvalho, diretor geral do canal, fala sobre os desafios da TV paga e a relação com instituições e marcas
Campanha
Com roteiro de Spielberg, campanha da Sky mostra o reencontro entre o extraterrestre e seu amigo humano 37 anos depois
Mídia
Concorrente de plataformas como Netflix, a Disney disse que a demanda do consumidor pelo serviço em seu primeiro dia excedeu suas expectativas
Unificação das marcas da Globo no Brasil e convergência de telecomunicações com mídia nos Estados Unidos respondem ao avanço de serviços como Netflix e WhatsApp
Negócios
Empresas, que já foram uma só até 2006, voltam a unir forças na disputa com multinacionais de conteúdo