
marketing esportivo
Os planos do COB para Paris 2024
Time Brasil prepara ações para se conectar com a torcida, como uma fan fest e a Casa Brasil, além de investir no ambiente digital e no streaming
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Time Brasil prepara ações para se conectar com a torcida, como uma fan fest e a Casa Brasil, além de investir no ambiente digital e no streaming
Diretor já atuou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além de agências como WMcCann, DM9DDB, e Grupo Publicis
Em entrevista ao Meio & Mensagem, consultor de empresas como Apple, Google, Nike, Amazon, GE e 3M, Jonah Berger defende que as marcas devem pensar em quais histórias os consumidores querem compartilhar
Não espere maio de 2024, quando faltarem só dois meses para as próximas Olimpíadas em Paris. O esporte precisa do nosso apoio todos os dias, todos os meses e todos os anos
Em estado de emergência e sem torcida, Tóquio 2020 é desafio tecnológico e humano para atletas, marcas e mídia viverem e narrarem histórias de superação
marketing esportivo
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB) terá produção em parceria com BandSports na TV paga e lança linha de produtos do Time Brasil
Patrocínio
Além de ficar responsável pelos uniformes de viagem dos quase 300 atletas brasileiros classificados para os jogos, a marca lançará a mesma coleção para os consumidores a partir de 1º de junho
MARKETING ESPORTIVO
Contrato de patrocínio com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) inclui, ainda, os Jogos da Juventude. Operadora também terá sete atletas como embaixadores da marca
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Canal Olímpico do Brasil terá canais individuais de cada confederação ligada ao COB com conteúdo específico e uma plataforma de transmissão online