
Campanhas
Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
Campanhas
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
Esportes
Patrocínios e maior visibilidade na mídia pode fazer a modalidade se tornar financeiramente sustentável e ampliar o faturamento
Futebol
Grupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;
Futebol
Ação faz parte das estratégias de lançamento de nova camisa do clube, dedicada às mulheres
Dia dos Pais
Ação faz parte das ativações de Dia dos Pais que a marca está propondo para celebrar a data
ação
Projeção acontece no intervalo do clássico entre o alvinegro paulista e o São Paulo para promover neutralização de CO2 da empresa
marketing esportivo
RREC desenvolveu planejamento, criação, estratégia de mídia e produção para a estreia da “Fala Timão”
marketing esportivo
Fabricante de eletrodomésticos estende parceria com o clube por mais uma temporada
Marketing esportivo
Companhia, que já batizou a Arena do clube por um acordo de naming rights, coloca sua marca de vitaminas no espaço principal do uniforme dos jogadores