
Pesquisa
Os hábitos do brasileiro no pós-pandemia
Pesquisa realizada pelo Datafolha em parceria com a Globo sinaliza que adoção de hábitos saudáveis, maior uso de serviços digitais e diversificação da fonte de renda devem prevalecer no futuro
Pesquisa
Pesquisa realizada pelo Datafolha em parceria com a Globo sinaliza que adoção de hábitos saudáveis, maior uso de serviços digitais e diversificação da fonte de renda devem prevalecer no futuro
É vital a comunicação da marca ser abrangente, empática, positiva, pronta para agir de acordo com a situação
Como as marcas podem ser úteis, dentro de suas missões e neste ambiente em que todo o resto parece menor quando comparado a uma emergência que nos força a um isolamento social inédito?
A evolução contínua da comunicação cria um ambiente de muitas oportunidades para uma corrida aberta e acirrada na busca para se tornar uma marca inesquecível
Consciência Negra
Pesquisa do Google conduzida pela Mindset-WGSN e Datafolha aponta inclusão no mercado de trabalho e racismo estrutural como pautas urgentes para a população preta e parda
Pesquisa
Marca da Unilever levou sozinha o título “Top do Top”, que vinha sendo compartilhado entre algumas marcas nas últimas edições
Democratização da arte na estética urbana
Branding
28º Folha Top of Mind, idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, premiou as marcas mais lembradas do País em 65 categorias
Entretenimento
Estudo realizado pela J Leiva em parceria como IBGE destaca diferença de classe e escolaridade no acesso a equipamentos culturais