
Marketing esportivo
Super Bowl não terá duelo das colas
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
Marketing esportivo
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
Diversidade
Ação faz parte da campanha #AmplifyBlackVoices que doará US$ 1 milhão para publicidade, investimento no trabalho dos artistas e no Black Lives Matter
CAMPANHA
Com a Parada do Orgulho LGBTQI+adiada, marca de salgadinhos da PepsiCo promoveu show de luzes no domingo e vai doar R$ 1 milhão para entidades que apoiam a causa
Música
Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados
Música
Comunicado obtido pela Folha de S. Paulo informa aos patrocinadores que a T4F, organizadora do festival, trabalha com autoridades locais na mudança de data
Publicidade
Resgates históricos, tecnologia e discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana
SUPER BOWL 2020
Anunciantes aumentam presença de mulheres e minorias, mas evitam tomar quaisquer posições políticas durante o jogo
SUPER BOWL 2020
Alimentos, bebidas, automóveis e telefonia são os segmentos mais frequentes no big game transformando a final da NFL em uma ferramenta de branding
Retrospectiva
Meio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano