
O que as marcas prepararam para a volta do Lollapalooza
Evento bate recorde com 22 marcas envolvidas, que dividem seus planos para o festival
Evento bate recorde com 22 marcas envolvidas, que dividem seus planos para o festival
entretenimento
Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos
Festival
McDonald’s se une ao grupo de patrocinadores do Festival, com cardápio, ativações e promoções; Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são os patrocinadores másters confirmados
posicionamento
CMO Latam da PepsiCo explica ações internas e externas de Doritos para reforçar laços com a comunidade LGBTQIA+
DIVERSIDADE
Ao lado de membros da comunidade LGBTQIA+, a cantora interpreta a música Freedom, de George Michael; campanha é parte de posicionamento global da PepsiCo
Campanha
Campanha criada pela AlmapBBDO conta com música autoral e videoclipe desenvolvidos especialmente para comunicar o lançamento do produto no Brasil
Entretenimento
Festival de música que seria realizado entre setembro e outubro deste ano foi remarcado. Edição em Lisboa também foi postergada
Marketing esportivo
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos
Diversidade
Ação faz parte da campanha #AmplifyBlackVoices que doará US$ 1 milhão para publicidade, investimento no trabalho dos artistas e no Black Lives Matter