
Digital
Conteúdos de beleza afetam autoestima feminina
Pesquisa da Dove revela que uma em cada duas meninas se sentem afetadas negativamente por conteúdos de beleza nas redes
Digital
Pesquisa da Dove revela que uma em cada duas meninas se sentem afetadas negativamente por conteúdos de beleza nas redes
Merchandising
Linha Poder das Plantas aparecerá em cena que reúne o casal protagonista da novela da Globo
Campanhas
Amor, carinho e cuidados dão lugar a realidade do período do puerpério e as diversas realidades das mães em suas rotinas
Novelas
Caoa, Casas Bahia, Itaipava, Dove, Rexona e Vivo terão ações de conteúdo na trama das 21 horas da Globo
Higiene & Beleza
Curta-metragem Hair Love origina produtos para crianças com cabelos cacheados, que serão vendidos no Walmart
Diretora de criação global da Ogilvy UK, Juliana Paracencio conta detalhes do case que já ganhou dois GPs no Cannes Lions até o momento
Reino Unido lidera entre os países que conquistaram o prêmio especial das categorias do júri
Campanhas da semana
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Blog do Pyr
Ao desconstruir e reverter efeitos especiais de computação sobre rostos de mulheres na internet, Dove entende que está contribuindo para trazer mais verdade e, ainda, respeitar as mulheres como elas são