
Digital
Alimentos e bebidas impulsionam crescimento do e-commerce
Canal registrou vendas de R$ 182,7 bilhões em 2021, alta de 27%, segundo dados da pesquisa NielsenIQ|Ebit em parceria com Bexs Pay
Digital
Canal registrou vendas de R$ 182,7 bilhões em 2021, alta de 27%, segundo dados da pesquisa NielsenIQ|Ebit em parceria com Bexs Pay
OPINIÃO
Cada vez mais, a omnicanalidade se torna pilar chave para as empresas que se propõem a serem centradas nos seus clientes
CONSUMO
De acordo com o relatório Webshoppers, foram comercializados R$ 53 bilhões produtos no primeiro semestre, alta de 31%
A adoção da inteligência artificial no País está acima da média global, mas o pouco conhecimento a respeito dela é um obstáculo para que a tecnologia seja aplicada massivamente
Nesta era de informação, esse executivo é também um analista de dados que deixou o marketing do “eu acho” definitivamente para trás
Comércio Eletrônico
O desempenho é o maior desde 2007 e foi impulsionado pelos novos hábitos digitais trazidos pela pandemia da Covid-19
Para entrar nessa nova era de consumidores mais preocupados com compras sem contato, há alguns canais que serão atrativos
Comércio eletrônico
42ª edição do Webshoppers, pesquisa da Ebit|Nielsen, revela que e-commerce brasileiro registrou crescimento de 47% no primeiro semestre deste ano
Varejo
Redes de supermercados e plataformas online expandem operação e investem em tecnologia para suportar alta na demanda e fidelizar nova base de consumidores