
Metaverso: além da superfície
Raiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
Raiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
games
Executivos da BBL e eBrainz abordam o que é necessário para as marcas criarem experiências nos games
O País já é a 5ª maior nação gamer com uma geração de receita que bate US$ 1,7 bilhão e plataformas viraram espaços sociais e de inovação
COCRIAÇÃO NOS GAMES
Iniciativa, em parceria com a eBrainz, envolve KitKat e Nutren para desenvolver novos modelos de negócios no segmento gamer
Marketing esportivo
Parceria, viabilizada pela eBrainz, marca a estreia do banco no universo gamers e oferecerá incentivos aos clientes e aos fãs do game
Setor de higiene e beleza amplia investimentos nos e-sports com ações ligadas à experiência e proximidade