
Compra de mídia
eMarketer: investimento em publicidade no Brasil alcançará US$ 15 bilhões
Pesquisa, direcionada ao mercado da América Latina, aponta que, desse montante, 59% será aplicado nos formatos digitais
Compra de mídia
Pesquisa, direcionada ao mercado da América Latina, aponta que, desse montante, 59% será aplicado nos formatos digitais
Apesar dos R$ 53,4 bilhões em faturamento no primeiro semestre do ano, Brasil ainda é 11º maior mercado em e-commerce, representando 0,8% das vendas totais
Opinião
Ser full omnichannel exige uma capacidade de integração, orquestração, automação e interação diferenciada por todos os canais
Entrevista
Rodrigo Regis, fundador e CEO da Adyou, analisa como as marcas se movimentam por esse segmento e aponta mudança na estratégia das plataformas de mídias sociais
Blog do Pyr
As pessoas consomem mais e mais vídeos e seguirão consumindo
Blog do Pyr
Hoje, a transmissão ao vivo é parte integrante do comércio eletrônico, gerando US $ 300 bilhões na China este ano e crescendo 85% em relação ao ano anterior, de acordo com as estimativas do eMarketer
Entrevista
Lilian Prado, diretora de operações da Smartclip, afirma que a TV conectada se tornará uma das principais fontes de consumo de conteúdo e ferramenta para estreitar a relação entre marcas e consumidores
Entrevista
Luiz Tanisho, country manager da Rakuten Advertising, fala sobre o uso dos dados a favor das vendas e os desafios impostos pela LGPD e o fim dos cookies
Blog do Pyr
O setor de video-advertising vai mudar mais nos próximos 3 anos do que mudou nos últimos 60. A previsão não é minha, é do Dave Morgan, colaborador editorial do Media Insider