
Fabio Fernandes: “criativos precisam empunhar suas lutas”
Para o criativo, mercado publicitário se transformou sob muitos aspectos, mas criatividade ficou para trás e precisa ser resgatada
Para o criativo, mercado publicitário se transformou sob muitos aspectos, mas criatividade ficou para trás e precisa ser resgatada
Ex-diretores de planejamento, Diana Leite e Rodrigo Néia assumem a nova posição no escritório paulista da agência
Apesar da efervescência no setor e do surgimento de novos modelos operacionais, grandes agências continuam sobrevivendo da remuneração atrelada à compra de mídia
Victor Sant´Anna vai liderar o área e responderá ao sócio-presidente de criação e inovação, Paschoal Fabra Neto
Concorrência
Agência vai cuidar das marcas na área de nutrição e produtos para diabetes da empresa americana
Thiago Iusim chega à agência para trabalhar no time liderado por Elton Longhi
Contas
Agência de earned media da Flagcx fica responsável por conta on e off da marca da Ambev; parceria com a Almap é encerrada
Retrospectiva
Compra da Droga5 pela Accenture e a saída de Fabio Fernandes da F/Nazca estão entre os acontecimentos mais importantes da indústria no ano
Agências
Profissional estava na F/Nazca S&S desde 2017, quando a operação absorveu sua consultoria, a Cor Inovação