
O papel social do futebol
Esporte tem sido utilizado como pano de fundo para ações criativas que destacam causas como o combate ao racismo, o fim do preconceito contra a comunidade LGBTQI e para alertar sobre a depressão e o suicídio
Esporte tem sido utilizado como pano de fundo para ações criativas que destacam causas como o combate ao racismo, o fim do preconceito contra a comunidade LGBTQI e para alertar sobre a depressão e o suicídio
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
marketing esportivo
Clubes do esporte mais popular do País aliam sua marca com causas em estratégia recorrente no marketing esportivo
Alimentos
Empresa lança sete campanhas simultâneas e cinco ações promocionais com a proposta de manter o ritmo de crescimento no faturamento
Direitos de transmissão
Programadora anuncia a transmissão de jogos de clubes que possuem contrato com a Globo, que já anunciou que tomará medidas judiciais
Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
Rômulo Dantas, ex- Kibon, PepsiCo Alimentos e Ontex Brasil, será responsável pelo planejamento e execução de estratégias para o comercial, marketing e comércio exterior
Negócios do esporte
Contrato de dois anos prevê pagamento de R$ 15 milhões fixos por ano mais participação de acordo com a abertura de novas contas digitais
Transmissão
Canal esportivo da Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro na TV paga, a partir de 2019