
LICENCIAMENTO
Em estratégia de licenciamento, Canal Off se junta a Holyfancy
Lançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável
LICENCIAMENTO
Lançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável
LICENCIAMENTO
Parceria com a marca de sandálias sustentáveis Linus é a estreia da companhia no segmento
Esportes
Assinantes do serviço de transmissão de jogos poderão consumir o conteúdo diretamente no streaming da Globo
Entretenimento
Para Dia dos Namorados, Tatá Werneck e Rafa Vitti entrevistam casais em quarentena
Televisão
Emissora também aposta em remakes de atrações como Escolinha do Professor Raimundo, que terá edição especial quando o isolamento for relaxado
Finanças
Grupo de mídia fehcou o ano de 2019 com receita líquida de R$ 14,1 bilhões, valor 4% menor do que o registrado em 2018
Campanha
Para viabilizar sua maior campanha já feita, anunciante reuniu montou um time integrado com as agências Ogilvy, VML e Pros
TV Paga
Diretora-geral do canal, Daniela Mignani fala sobre a importância de trazer toda a sociedade para as discussões em torno da equidade de gênero
Negócios
Empresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma