
Influenciadores
Novos players fortalecem marketing de influência
Reflexo do crescimento do segmento em 2020, entrada de empresas no marketing de influência promete conexões aprofundadas e inovadoras entre marcas e criador
Influenciadores
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Games
Grupo Xanela Producciones será responsável pela plataforma em Madrid; companhia também fecha content house e anuncia parceria com a brMalls
e-sports
Marca de computadores gamers será patrocinadora da quarta edição da premiação de jogos eletrônicos
Mercado
Sócios deixam Take4 Content, e anunciam a Play9, gestora de conteúdo de inteligência digital
e-sports
Iniciativa segue com o patrocínio da Oi e foi oficializada neste durante a Game XP
Marketing esportivo
Empresa sul-coreana de produtos eletrônicos patrocinará a segunda edição do Prêmio eSports Brasil, que reúne os destaques do ano no esporte eletrônico brasileiro em uma festa de gala
Games
Plataforma de conteúdo criada pela Take4Content e Go4It agrega game show com Felipe Neto e espécie de reality show com youtubers em mansão no Rio
Final Level, com game show e casa com influenciadores, conta com Carlos Magalhães e Tadeu Catharino por trás do projeto
O Brasil é top 3 em consumo de jogos no mundo, o principal mercado da América Latina e ainda conta com alguns dos melhores atletas de eSports