
Campanhas brasileiras mais premiadas no Cannes Lions 2022
“Los Santos +3°C”, da VMLY&R para Greenpeace, com 2 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes, foi a mais laureada
“Los Santos +3°C”, da VMLY&R para Greenpeace, com 2 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes, foi a mais laureada
Em novo protesto durante o Cannes Lions, ativistas fantasiados de cachorros tentam acessar o local onde acontece o festival; polícia cerca a área do evento
Organização não-governamental critíca agências que ajudam empresas poluentes a criar narrativas que mascaram a crise climática
Mudança climática
Iniciativa criada pela agência VMLY&R modificará um mapa do jogo de acordo com os impactos reais da crise, como alagamentos e poluição do ar
Africa conquista prêmio máximo da categoria com “Salla 2023”. Brasil conquistou outros quatro Leões na área
Contas
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio ambiente
Criada pela Gut, a nota simbólica de R$ 2,3 milhões representa o número de hectares queimados no bioma até o momento
Sustentabilidade
Greenpeace, Green Nation e SOS Mata Atlântica analisam o cenário geral e ações públicas e privadas quanto à sustentabilidade
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias