
SOCIEDADE E CRISE DO COVID-19
O Brasil DC: Não dá para ser diferente
"O efeito de tudo isso foi um ano para ser esquecido que, porém, será lembrado por todos como um ano que não deveria ter existido."
SOCIEDADE E CRISE DO COVID-19
"O efeito de tudo isso foi um ano para ser esquecido que, porém, será lembrado por todos como um ano que não deveria ter existido."
EMPRESAS E COVID-19
Não há muitas dúvidas que as organizações que conseguirem passar pelo cataclisma, seus líderes e dirigentes, irão emergir para uma nova realidade onde valores, percepções e visões do passado serão necessariamente reconfigurados como resultado da intensa e profunda experiência vivida no presente.
CONSUMIDOR PÓS-COVID-19
Eventos extemporâneos, como guerras, pandemias, crises econômicas ou disrupção tecnológica intensa, alteram o ciclo evolutivo natural, precipitam ou transformam comportamentos no momento de sua ocorrência e geram mudanças estruturais que se incorporam de forma permanente.
CONSUMO E VAREJO PÓS-COVID 19
Dramática mudança do “share of wallet”; aumento da infidelidade para produtos, marcas, serviços e lojas; mudam participações e perspectivas para os players tradicionais do varejo; reconfiguração das alternativas de locais e formatos para compras e serviço, estão entre os impactos que podemos esperar.
Estudo da Conversion aponta que 85,5% dos consumidores analisam avaliações de outras pessoas antes de comprar