
Negócios
Coca-Cola e Heineken revisam acordo de distribuição
Sistema Coca-Cola Brasil poderá comercializar cervejas de fora do portfólio do Grupo Heineken, que terá parcerias estratégias com bebidas não alcoólicas
Negócios
Sistema Coca-Cola Brasil poderá comercializar cervejas de fora do portfólio do Grupo Heineken, que terá parcerias estratégias com bebidas não alcoólicas
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Ação
Para anunciar que sua produção nacional passou a ser feita com energia solar, a marca do Grupo Heineken lançou versão e clipe inéditos da música "O Sol"
Sustentabilidade
Primeiras embalagens com a nova assinatura "Produzida com energia solar" estarão disponíveis no mercado a partir da segunda quinzena de dezembro
Campanha
Estratégia desenvolvida pela Publicis aproveita novas possibilidades de comunicação com cerveja zero
Comportamento
Novamente em parceira com Laboratório Fantasma, marca dá continuidade ao Day After Project com série para discutir o consumo exagerado de bebidas alcoólicas
Varejo
Movimento “Nós” reúne Ambev, Aurora Alimentos, BRF, Coca-Cola Brasil, Grupo Heineken, Mondelez International, Nestlé e PepsiCo e destinará R$ 370 milhões a esse perfil de comércio
Cerveja
Carina Hermida de Almeida assume como Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director e Natacha Volpini passa a atuar na matriz, como Senior Global Media Manager
Marketing Cultural
Projeto realizado pela Devassa com a produtora Matilda.my e o RYOT Studio, da Verizon Media, pretende abrir espaço para os artistas locais