grupo pão de açúcar

KANTAR TALKS 2020
Kantar Talks 2020 destaca o propósito das marcas fortes
Terceiro e último dia do evento digital realizado apresentou o ranking BrandZ de marcas mais valiosas e debateu os desafios do pós-pandemia

MARKETING ESPORTIVO
Assaí amplia naming rights do Brasileirão até 2022
Rede de atacado do GPA é patrocinadora do torneio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2018

Varejo
Venda digital de alimentos avança
Redes de supermercados e plataformas online expandem operação e investem em tecnologia para suportar alta na demanda e fidelizar nova base de consumidores

Publicidade, ideologia e polarização
Cabe às empresas anunciantes e suas respectivas agências um olhar mais atento ao seu inventário de publicidade online

Empreendedorismo
O que são scale-ups e como elas podem ajudar na crise
Endeavor convoca empresas de alto crescimento para trazerem soluções ao setor de alimentos e bebidas, em parceria com Nestlé e o Grupo Pão de Açúcar

Crise Covid-19
Empresas se unem em movimento pró-emprego
Saiba quais são as 41 empresas que prometem não demitir nos próximos dois meses e convocam outros empresários a fazer o mesmo na ação #NaoDemita

Campanhas
Pandemia muda tom das marcas na Páscoa
Narrativas de reflexão e solidariedade ganham destaque no contexto atípico de isolamento social

Varejo
Renner investe em conexão emocional e tecnologia
Maria Cristina Merçon fala sobre a estratégia da fast fashion de marcar presença em toda a jornada do consumidor