
Infantil
Mattel retoma acordo para licenciar as princesas da Disney
Fabricante de brinquedos havia rompido com a empresa de entretenimento em 2016, mas voltará a produzir itens inspirados nas personagens da marca e na franquia Frozen
Infantil
Fabricante de brinquedos havia rompido com a empresa de entretenimento em 2016, mas voltará a produzir itens inspirados nas personagens da marca e na franquia Frozen
CAMPANHAS
Criada pela Ogilvy, filme fomenta a importância da boneca no processo de desenvolvimento de valores de meninos e meninas
Influência
Criada pela Suba, a ação, com a participação de Authentic Games, Leticia Esteves e Juninho Manella, conta com 78 vídeos desafios até fevereiro de 2021
Marketing esportivo
Evento acontece em 19 de abril e será a primeira prova de rua licenciada pela franquia no Brasil
Queiram as empresas ou não, os consumidores cada vez mais interpretam suas ações politicamente, colorindo marcas de vermelho ou azul (e, no Brasil, de verde e amarelo)
Licenciamento
Disney dominou a Licensing Expo 2016, em Las Vegas (EUA), enquanto marcas de esporte e beleza estavam praticamente ausentes
O que você não viu no vídeo que superou os 150 milhões de views no Facebook, está aqui, no artigo de Mauro Segura
Contas
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias