
Regulamentação
Mesmo com alterações, Lei das Fake News gera divergências
IAB destaca que outros itens do projeto deixariam os dados expostos; YouTube argumenta que as regras de remuneração prejudicaria criadores de conteúdo
Regulamentação
IAB destaca que outros itens do projeto deixariam os dados expostos; YouTube argumenta que as regras de remuneração prejudicaria criadores de conteúdo
Digital
Artigo que gerou reclamações por parte das big techs e de players digitais foi modificado; relator diz que a alteração visa proteger tanto as pessoas quanto o mercado
LANÇAMENTO
Confira mais nomes do nosso time de mulheres que irão dividir perspectivas de carreira, liderança e vida
Privacidade
Plataformas, organizações de publicidade e de direito consideram que PL 2.630/2020 causaria prejuízos à pequenas e médias empresas e à liberdade da internet
OPINIÃO
“Obrigada pela sua impaciência!” Foi assim que David Cohen, CEO do IAB, não apenas abriu o evento, mas fez questão de reforçar a cada palestra
Planejamento
Retenção de talentos, diversidade e inclusão e o metaverso se destacam entre executivos de empresas como Twitch, TikTok, General Mills, McCannWorldgroup e R/GA
Publicidade
Guia gratuito oferece dados, boas práticas e conceitos sobre anúncios no digital, streaming e TV conectada
Opinião
Ações de impacto que visam causar transformação precisam de planejamento e visão de longo prazo
Publicidade digital
Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX, analisa a curva de aprendizagem do modelo no Brasil e o potencial da programática