
MERCADO
De Cannes à Olimpíada, como serão os eventos em 2021?
Principais conferências da agenda dos profissionais de marketing estão programadas para serem executadas usando formatos virtuais ao vivo híbridos ou presenciais
MERCADO
Principais conferências da agenda dos profissionais de marketing estão programadas para serem executadas usando formatos virtuais ao vivo híbridos ou presenciais
A ascensão das plataformas digitais ao longo das últimas duas décadas e a consequente mudança no ecossistema da publicidade têm provocado abalos sísmicos nas relações do mercado
Estratégia
Embora haja mais otimismo quanto ao orçamento de marketing para o ano, alguns pontos de dúvida ainda pairam no ar, como mostrou estudo do IAB sobre cenários para este ano
Publicidade
A compra e venda de mídia, de modo automatizado, neste ano, representa 68% dos anúncios globais no digital
Digital
Certificação digital comprova as habilidades na área do marketing e servem como diferencial para recrutamento
77% dos usuários confiam nos conteúdos de sites em comparação às mídias sociais
O PR sempre foi um cisne, só não era visto com estes olhos e, neste momento de crise, ganhou um papel de destaque tão importante como o papel dos outros filhotes
Oportunidades surgem na mesma medida em que negócios acabam sucumbindo
INVESTIMENTOS EM MÍDIA COVID-19
89% dos anunciantes pesquisados declaram estar fazendo algum tipo de mudança em sua estratégia de investimento em mídia, sendo que 62% deles declaram previsão de queda em seus orçamentos de publicidade.