
Publicidade
Investimento no digital chega a R$ 30,2 bilhões
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil
Publicidade
Serviços e comércios seguem sendo os setores que mais apostam na publicidade em mídia digital, de acordo com Digital AdSpend 2021, do IAB Brasil
Áudio
Métricas que não sejam baseadas nas tradicionais veiculações de vídeos e padronização são importantes para que o formato, cada vez mais consumido pelos brasileiros, ganhe mais relevância como mídia
Um movimento curioso que tenho percebido recentemente é uma espécie de "deixa que alguém vai resolver isto" ou o famoso "deixa que eu deixo"
Regulamentação
Remuneração de conteúdo jornalístico, identificação pessoal em ações de impulsionamento e outras determinações preocupam players do segmento
DIVERSIDADE
Lucas Reis, CEO da Zygon AdTech e vice-presidente do comitê de diversidade & Inclusão da IAB Brasil, diz que há pressão macro do movimento de ESG, onde vem muito forte a questão racial e da diversidade.
Privacidade
Conteúdo, adaptado de publicação do IAB Europa, quer auxiliar empresas a se preparem para novo cenário de uso e coleta de dados
Autorregulação
Luiz Lara, que toma posse nesta segunda-feira, 13, como presidente do Conselho Executivo das Normas Padrão, conta como pretende unir players
Publicidade
Instituição acredita que PL tem potencial de prejudicar a economia
Sempre é hora de dedicar algum tempo aos seus contatos e começar