
Quem é o consumidor do futuro?
Além da tradicional corrida entre empresas e marcas para participar das mudanças do consumidor, deverão se destacar aquelas que consigam fazer da competição cooperação
Além da tradicional corrida entre empresas e marcas para participar das mudanças do consumidor, deverão se destacar aquelas que consigam fazer da competição cooperação
Áudio
Pesquisa da emissora com Ibope aponta que 57% começaram a ouvir áudio digital pela primeira vez no período
Estrutura organizacional, aliada a metodologias e processos, permite que empresas possam expandir a atuação
Sharon Sancovski, ex- Ibope e ComScore, vai integrar a equipe de João Pedro Ribeiro do Val, head de dados e novos negócios
Como a crise do novo coronavírus tem moldado a relação entre marcas e televisão
Se, antes, para algumas empresas e indústrias, a digitalização era uma vantagem, agora ela é essencial
Consumo da plataforma durante a quarentena cresceu 18% globalmente
Mercado
Em meio ao cancelamento ou adiamento de eventos, entidades e patrocinadores precisam de análise e estratégia para minimizar impactos da paralisação
Marketing esportivo
Cinema, bares, festas e ativações de marca tentam monetizar a audiência que o futebol americano construiu no País, no últimos anos