
Criatividade
Barrados nos anos 90: o reality show da Ikea
Criada pela McCann Espanha e produzida pela Landia, série confinou jovens em uma casa cheia de objetos da década de 90
Criatividade
Criada pela McCann Espanha e produzida pela Landia, série confinou jovens em uma casa cheia de objetos da década de 90
Mês da Mulher
Anunciantes estão se envolvendo para questionar a sobrecarga das mulheres com o trabalho doméstico e a disparidade de gênero
Prêmio
Décima edição do ranking elenca holdings, redes, agências, anunciantes e marcas que mais se sobressaíram por meio de resultados mensuráveis de marketing
CRIATIVIDADE
Cenários virtuais, logos espaçados e recriação de obras de arte famosas são algumas ideias que movimentaram o mercado publicitário na quarentena
Fortalecer seu propósito por meio de uma boa história em toda a cadeia de processos do seu varejo é ingrediente fundamental do seu resultado no futuro próximo
WEBSUMMIT 2019/DIRETO DE LISBOA
No debate entre Barbara Coppola, Chief Digital Officer da Ikea e Kristin Lemkau, CMO do JP Morgan Chase, três destaques: pessoas e não consumidores são o centro; sem sustentabilidade tudo acaba; predizer o consumo é chave para decisões estratégicas.
Estratégia
Propostas consistentes, desenvolvidos junto a times integrados, com marcas que transmitam confiança são o caminho para conquistar consumidores
STARTUPS & VENTURES
As margens são significativamente maiores do que a dos fabricantes de produtos concorrentes tradicionais, porém são menores do que a somatória das margens em cascata da cadeia tradicional, entregando uma vantagem financeira ao consumidor.
Expansão
Companhia de origem sueca escolheu Chile, Colômbia e Peru para começar a operar na região