
estratégia
Itaipava explica estratégia de product placement em novelas
Em parceria com Globo e VMLY&R, marca entrou na trama de “Amor de Mãe” e pretende investir em outros produtos de teledramaturgia
estratégia
Em parceria com Globo e VMLY&R, marca entrou na trama de “Amor de Mãe” e pretende investir em outros produtos de teledramaturgia
Novos negócios
Agência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
concorrência
AlmapBBDO, WMcCann, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R disputarão a etapa final do processo pelas marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Concorrência
Agência vai cuidar de estratégia e execução para as campanhas de Black Princess, Cacildis e Petra
Esportes
Cervejaria Petrópolis (Itaipava) entra no lugar da Ambev, enquanto Casas Bahia, General Motors (Chevrolet), Hypera Pharma, Itaú e Vivo renovam pacote para o próximo ano
Cerveja
Para incentivar reabertura dos bares com segurança, Itaipava troca a assinatura sobre consumo responsável, “beba com sabedoria”, para “abra com sabedoria”
Social
Iniciativa, no Rio de Janeiro e Uberaba, é parceria com a Onbus e vai até dezembro
Pandemia
A previsão do projeto #GPcomVC é investir R$ 40 milhões na retomada do setor, beneficiando bares, restaurantes e botequins
Com um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular