
Mídia
Jornais: era de transformação no impresso e no digital
Em cenário de queda dos impressos e avanço da circulação digital, Pedro Silva, presidente do IVC, aponta os desafios de monetização dos veículos
Mídia
Em cenário de queda dos impressos e avanço da circulação digital, Pedro Silva, presidente do IVC, aponta os desafios de monetização dos veículos
Jornais
Veículo do Grupo Folha publicou sua última edição nesse domingo, 28, ressaltando que seu encerramento se deve a uma decisão empresarial e financeira
Não pode mais ser objetivo de empresa jornalística vender impressos; mundo vai em outra direção e ela passa pelo digital
Jornalismo
Folha, Estadão, O Globo e Valor Econômico registram crescimento na média de exemplares nos três primeiros meses de 2020
Aumentam o interesse e a audiência para o jornalismo com a chancela de marcas reconhecidas pela excelência na atividade
Jornalismo
Cenário político e econômico do País e transição dos hábitos de consumo da população para o digital são apontados pelo IVC como os motivos da alta da circulação
Mídia impressa
Impulsionados pelas assinaturas digitais, Folha de S.Paulo, O Globo e Super Notícia registraram aumento na média geral de edições
mídia exterior
Recorde representa amadurecimento de monitoramento do setor, segundo Pedro Silva, presidente do instituto
Pesquisa
Associação desenvolveu guia para atribuir GRP também a ambiente digital, permitindo comparação a TV aberta