
Grupo Heineken reformula o marketing
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Gabriel D'Angelo Braz é o novo diretor de marketing de Heineken, enquanto Vanessa Brandão assume o portfólio mainstream, se tornando responsável pelas cervejas Amstel e Devassa
Com um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular
Criatividade de Neil Ferreira e José Zaragoza, além da combinação entre o acaso e o carisma, deram vida a um dos mais icônicos personagens da publicidade brasileira
Com música, dança e um jeito original de se expressar, o ator, bailarino e cantor Sebastian Fonseca foi durante 20 anos a personificação da varejista de roupas C&A na televisão
Criada em 2014 e desde sempre interpretada por Aline Riscado, a personagem vivenciou a transformação de estética e narrativa dos comerciais de cerveja
Recordista de comerciais gravados, segundo o Guinness Book, o personagem criado por Olivetto e Petit, e interpretado pelo ator Carlinhos Moreno, marcou época na publicidade
Digital
Grupo oferecerá serviços de infraestrutura para publishers e lança o The Player’s Tribune no Brasil
Paola Giganti vai gerir o departamento com foco na ampliação e produção de projetos
Campanhas
Nova campanha da marca conta com jogadores do futebol amador