
Pesquisa
Cacau Show é a marca mais mencionada nas redes na Páscoa
Constatação é fruto de estudo da Buzzmonitor e da SA365 que também mostra a busca por alternativas ao ovo de Páscoa
Pesquisa
Constatação é fruto de estudo da Buzzmonitor e da SA365 que também mostra a busca por alternativas ao ovo de Páscoa
Publidade
M&M traz as campanhas publicitárias de páscoa lançadas nos últimos dias
Redes sociais
Influenciadora reuniu amigos em casa em tempos de distanciamento social e marcas apoiadoras, como Liv Up, Hope e Desinchá, anunciaram a suspensão dos trabalhos; perfil da modelo foi excluído
PÁSCOA
Levantamento do Google aponta que sete entre 10 brasileiros mudarão seus planos para a data e marcas revelam suas estratégias para minimizar os efeitos da pandemia sobre as vendas
Campanhas
Narrativas de reflexão e solidariedade ganham destaque no contexto atípico de isolamento social
Mercado
Restrições impulsionam empresas do setor de chocolates a anteciparem descontos, investirem no digital, em delivery e até doarem produtos
Campanha
Assinadas pela Artplan, animações serão distribuídas nos canais digitais da marca
TV Aberta
Reality sustenta o status de programa com alta atratividade comercial e estreia edição deste ano com nove marcas participantes
Eventos
Bradesco, BarraShopping, Coca-Cola Femsa, Kopenhagen, Sadia e Light buscam envolver os consumidores