
Pesquisa qualitativa vs. quantitativa: qual é a diferença?
Essencialmente, quando se trata de entender seus consumidores, pesquisas qualitativas e quantitativas realmente andam de mãos dadas
Essencialmente, quando se trata de entender seus consumidores, pesquisas qualitativas e quantitativas realmente andam de mãos dadas
Aviação
Em decorrência do aumento, fomentado pela guerra na Ucrânia, Latam, Gol e Azul alteram estratégias de marketing
Executiva estará à frente da estratégia global de marca, conteúdo e trade na América Latina, Estados Unidos e Europa
Criador de conteúdo Vitor Liberato e Diogo Elias, diretor de marketing da Latam Airlines, contam vantagens e desafios da relação influenciador de turismo e marca
EQUIDADE
Craque da seleção brasileira de futebol participará de ações internas e externas para ajudar o grupo no desenvolvimento dessas questões
Consumidores preferem flexibilidade e o poder de escolha e marcas agora precisam saber interagir
Rafael Pallarés, Head of LATAM na Magnite
post patrocinado