
Crises reputacionais: a indesejável associação entre criador e criatura
O que a Wizard by Pearson fez de errado? Não ter realizado o rebranding por completo da marca, optando na época da compra de ter apenas endossado a empresa com o “by Pearson
O que a Wizard by Pearson fez de errado? Não ter realizado o rebranding por completo da marca, optando na época da compra de ter apenas endossado a empresa com o “by Pearson
Consumo
Pesquisa, que ouviu entrevistados no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, também revelou Madero como a marca mais criticada; comportamentos na pandemia também foram avaliados
A pior crise, cuidado, pode ser a de imagem; por isso, seu RP nunca foi tão importante
Campanha
Campanha publicitária mostra o apresentador - que também é sócio da rede - visitando a estrutura da empresa
Grupo de entretenimento WDS patrocina equipe feminina criada em parceria com a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador de vôlei Giba
Rio de Janeiro, Jurerê Internacional, Salvador, Trancoso e São Paulo estão na mira do Grupo
Campanha
Rede de restaurante Madero realiza ação para conscientizar pessoas sobre a importância da doação