
Reality show
BBB 22 chega ao fim com recorde de patrocinadores
Ações de conteúdo na edição deste ano do reality da Globo apresentam uma alta de mais de 35% em relação ao ano passado
Reality show
Ações de conteúdo na edição deste ano do reality da Globo apresentam uma alta de mais de 35% em relação ao ano passado
Enquanto há marcas disputando “seguidores” nas redes sociais, outras já perceberam que são elas que têm que seguir os interesses do seu público
Campeonatos Regionais
Betfair, Claro, Ipiranga e McDonald’s são os patrocinadores que acompanharão a emissora nas transmissões
Ativação
C&A, Seara e McDonald's revelam como funciona o processo de produção e planejamento de ativações dentro do reality da Globo
campanhas
"O sonho do Big (tarja preta) é crescer e virar Whopper", diz uma das peças da campanha criada pela David
Audiência
Campanha "Todo mundo usa, todo lugar aceita" da fintech foi a mais vista na plataforma, segundo YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Reality Show
Após inserções no Big Brother Brasil, C&A, Avon, McDonald's, Americanas, PicPay e Coca-Cola registram alta nas buscas do Google, segundo da TunAd
Reality Show
Com oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição
Publicidade
Na ação, criada pela DPZ&T, Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Thelma Assis e outras personalidades revelam suas manias ao comerem na rede de fast-food