
Martelo, chave de fenda e trabalho remoto
Tudo leva a crer que, o que fizermos agora, vai transformar o local em que trabalhamos para sempre
Tudo leva a crer que, o que fizermos agora, vai transformar o local em que trabalhamos para sempre
Pensamento crítico é o que permite tomar decisões difíceis e o sucesso disso depende do repertório cultural do marketeiro
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MARKETING
A inteligência artificial deixa o time de marketing livre das minúcias do dia a dia.
SÉRIE ENFRENTANDO O COVID-19 - 4
Eric J McNulty colunista da MIT Sloan Management Review Brasil, e especialista em liderança em situações-limite diz que lidar com os 50% de negativistas é um dos desafios, já que eles funcionam com base no medo.
TECNOLOGIA
Com possibilidade de processamento sem paralelos, máquinas serão responsáveis por mudanças na segmentação e predição de padrões de consumo
MIT - INDÚSTRIA TECH PRECISA RESPEITAR A ÉTICA
Em artigo para a publicação MIT Sloan, uma reflexão sobre como a ética e a moral das pesquisas de tecnologia nas grandes empresas devem se comportar, já que têm merecido fortes puxões de orelha recentemente.
Um dos campos mais promissores do marketing nos próximos anos será o estudo de como conquistamos a confiança do consumidor através da inteligência artificial
BIG BIG BIG BROTHER
Neste artigo do MIT, ficamos sabendo que a tal da privacidade, embora desejável e indispensável, é de cada vez mais difícil proteção e que mesmo lá longe nos céus, tem alguém nos viajando. E não é Deus.
ALGORITMO MAL TREINADO
Se você ainda não é assinante, assine. A newsletter do MIT chamada The Algorithm é sensacional. Não perco nada. Aqui, um estudo dos cientistas do centro de pesquisas deles, que revela que eles mesmos, cientistas, andam over-treinando as redes neurais de forma desnecessária, gastando muito mais tempo, dinheiro e, nem sempre, chegando aos melhores resultados.