
Campanhas
Prudence volta à TV para quebrar tabus do sexo
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual
Campanhas
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual
Premiação
Paramount já negocia cotas de patrocínio
SAÚDE
No marco de 40 anos do primeiro diagnóstico, Dia Internacional de Luta Contra a Aids terá distribuição de preservativos, testagem gratuita para HIV e orientações de saúde; MTV estreia doc-reality Deu Positivo
DIVERSIDADE
Iniciativa levanta a bandeira de uma marca sem gênero através de conceito de "não-campanha" e da hashtag #MTVFLUIDA em toda a América Latina
Redes Sociais
Brasil já é o segundo maior mercado, em termos de usuários, da plataforma de relacionamento
Posicionamento
Patagonia, Ben & Jerry's, Bumble e outras recorreram às redes sociais para compartilhar suas comemorações
Representatividade
Com legendas, interpretações de libras e audiodescrição, esse é o primeiro filme da marca completamente acessível
CONTEÚDO
Produção Deu Positivo foi idealizada pela Vbrand para a farmacêutica, com coprodução do Cine Group, e será exibida pela MTV
Premiação
Evento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung