
Marketing esportivo
Jogo das Estrelas investe no digital
Evento promocional do NBB terá oferta de conteúdo NFT, além de ativações no ginásio nas redes sociais
Marketing esportivo
Evento promocional do NBB terá oferta de conteúdo NFT, além de ativações no ginásio nas redes sociais
MARKETING ESPORTIVO
Empresa amplia plataforma de patrocínio, que já inclui futebol, ao assinar contrato com Superliga e NBB, e com Ironman e Triday Series, no triathlon
marketing esportivo
Em primeira edição sem público, evento do NBB investe em jogo preditivo, telões gigantes interativos e ações em tempo real envolvendo atletas, torcida e marcas
Esporte
Empresa de entretenimento online oferecerá programas semanais e jogos exclusivos no Facebook da temporada 2020/2021 do NBB
BASQUETE
Nos últimos dias, campeonato firmou, também, parcerias de exibição com Band e Dazn
Redes sociais
Entre outras ligas, plataforma detêm direitos de exibição dos maiores campeonatos continentais de futebol do mundo
Marketing Esportivo
Com investimento de mais de R$ 2,5 milhões, empresa de cartões private label patrocinará 19 equipes e mais de 730 atletas
Evento do NBB também terá o patrocínio de Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero e McDonald's, e os apoios da UNI’SAL, Açúcar Guarani e Ministério do Esporte e Governo Federal
Esporte
Facebook e Twitter também estão envolvidos no torneio, que vai distribuir transmissão ao vivo por dia da semana