
MARKETING ESPORTIVO
Netshoes e Buser reforçam Copa do Nordeste 2022
Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
MARKETING ESPORTIVO
Marca de e-commerce terá produtos licenciados e lojas oficiais dos clubes participantes, enquanto plataforma de viagem terá pacotes de licenças e ativações
varejo
E-commerce terá uma página exclusiva para a modalidade e disponibilizará produtos dos 32 times da liga de futebol americano
E-sports
Além de lançar um time de eSports, em parceria com a E-Flix, a varejista de artigos esportivos reforça o atendimento ao segmento em seus canais de venda
Branding
Personagem do Magalu irá participar da transmissão de uma das partidas da Copa do Nordeste feitas na plataforma neste fim de semana e ajuda a reforçar presença da Netshoes no ecossistema do Magalu
Varejo
No mês que celebra seu aniversário, marca adota a mensagem “O esporte é para todos”, em ação com a Ogilvy, e oferece descontos aos consumidores
Marketing esportivo
Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos
Entrevista
Marcio Kumruian, fundador da Netshoes e da plataforma de assinatura de equipamento e conteúdo fitness ZiYou, fala sobre escalonamento no mercado esportivo e o potencial do marketing na captação de clientes
Audiência
Protagonizada por Ciro Bottini e criada pela Talent Marcel, a campanha da operadora ganha o topo do YouTube Ads Leaderboard, lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil
Marketing Digital
Análise de dados e inteligência levam a automação de e-mails à atingir níveis altos de personalização, bem como resultados assertivos à marcas