
Campanhas
Campanhas da semana: diversidade, ritmo e influência
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
Campanhas
Starbucks dá continuidade ao projeto "Eu Sou", enquanto Eudora fala sobre a síndrome da impostora com influenciadoras
PATROCÍNIO
Banco digital terá inserções em chamadas do programa, nas vinhetas e intervalos; nova temporada será exibida toda quinta-feira após o BBB22
Marketplace
NextShop conta com mais de 13 mil produtos e aposta em cashback com retorno de até 10%
MNB
A streamer cherrygumms (Nicolle Merhy) foi destaque no MNB 2021 ao explorar o poderio dessa indústria, as opções para as marcas e comentar a gafe da Coca-Cola ao tentar reproduzir sua fórmula de comunicação sem ouvir a audiência gamer
Anunciantes
A chegada do profissional marca a nova fase do marketing do Next, agora com gestão 100% independente
Mundo Gamer
A gamer será a representante feminina no segmento que já faz parte do universo da marca
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
post patrocinado
Bancos Digitais
A atriz e humorista é a nova embaixadora do banco digital do Bradesco e ganha novo talk show com a marca
Dinheiro
Funcionalidade permite transferência de dinheiro entre pessoas físicas por meio do aplicativo; serviço será habilitado de forma gradual