
BRANDING
SulAmérica se reposiciona como gestora de saúde integral
Para anunciar a mudança desenvolvida em parceria com a Interbrand, a marca estreou uma campanha criada pela Dentsumcgarrybowen e estrelada por Rodrigo Santoro
BRANDING
Para anunciar a mudança desenvolvida em parceria com a Interbrand, a marca estreou uma campanha criada pela Dentsumcgarrybowen e estrelada por Rodrigo Santoro
Finanças
Modelo, inaugurado com o Médicos sem Fronteiras, pretende criar receita recorrente para organizações sociais, sem comprometer rentabilidade dos clientes
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Novos rumos
Após nove anos na criação da agência, publicitário se torna CMI da plataforma de investimentos
Tecnologia
Com aporte de R$ 13 milhões, emissora passa a ter acesso à tecnologia que lhe permitirá incrementar os torneios transmitidos nas diversas multiplataformas
Negócios
Após investir na Órama e Stone, empresa aporta R$ 35 milhões na Bom Pra Crédito e reforça a área financeira como foco de diversificação
Finanças
Por R$ 100 milhões, grupo segurador terá 25% do capital social da gestora de investimentos
Retrospectiva
Veja a lista elaborada pela redação de Meio & Mensagem com os destaques do ano