
Áudio
Pouco explorado, uso comercial do áudio tem vantagem natural da atenção
Saindo da rádio e de caixas de som comuns, divulgação de marcas por áudio em mídia OOH, podcasts e portais ainda pode ser mais explorados
Áudio
Saindo da rádio e de caixas de som comuns, divulgação de marcas por áudio em mídia OOH, podcasts e portais ainda pode ser mais explorados
Out-of-home
Empresa de OOH integra as equipes da companhia que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo
Com abertura gradual das cidades, OOH projeta retomada no Brasil; Otima oferece aos anunciantes soluções criativas, tecnologias customizadas e estratégias O2O
post patrocinado
Out-of-home
Com a aquisição de 74% da empresa, que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, player de OOH passa a atuar também no segmento de mobiliário urbano; empresa investirá R$ 150 milhões em edifícios residenciais
MARKETING ESPORTIVO
Em parceria com a Otima, marca de alimentos patrocinadora da NBA promove a campanha #fomedenba nas ruas de São Paulo
Out-of-home
Realizada em alguns abrigos de ônibus de São Paulo, ação oferece calibrador e barras de alongamento para tentar ajudar nas dores do dia a dia
Out-of-home
Após a desaceleração dos negócios em 2020, segmento volta a atrair o interesse dos anunciantes e players projetam bons negócios em 2021
Mídia
Segmento, afetado pela redução de pessoas nas ruas por conta da pandemia, busca oferecer, na retomada, inteligência e eficiência no planejamento de marcas e agências
Entrevista
Ludhiana Brock, diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da Otima, fala sobre automação, programática, dados first party e cidades inteligentes