
BENS DE CONSUMO
Investimento publicitário da P&G cresce após quatro anos de queda
Nos 12 meses anteriores, o anunciante aumentou compra de mídia, mas cortou parte da compensação de agências
BENS DE CONSUMO
Nos 12 meses anteriores, o anunciante aumentou compra de mídia, mas cortou parte da compensação de agências
CAMPANHA
Bot com vídeos educativos lançado pelo Itaú em parceria com o Facebook ilustra o empenho das marcas em entreter as crianças durante a pandemia
Conteúdo
Na semana passada, Tilibra anunciou Hack Room, reality voltado à geração Z; investimento no formato também foi feito por Leroy Merlin, Pantene e outras empresas
Realizada em parceria com a marca de fraldas Pampers, da P&G, série é uma coprodução entre o canal e a empresa audiovisual Formata
Publicidade velada, seguidores falsos e condenações na Justiça colocam em xeque a efetividade de muitos influencers como ferramenta de marketing
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Tecnologia
Marca da P&G investe em um sistema de monitoramento que emite um alerta ao smartphone dos pais quando a fralda precisar ser trocada
Redes Sociais
Publicis promove ação para evitar a superexposição de bebês nas redes sociais
Clube de assinaturas
GoBox, marketplace de clubes de assinatura, terá ainda produtos da Ville Du Vin e Socks On the Beat