
Futebol americano
Pepsi deixa Show do Intervalo no Super Bowl após dez anos
Marca de bebidas diz que a decisão faz parte de um movimento maior de mudanças em relação às experiências de música e entretenimento
Futebol americano
Marca de bebidas diz que a decisão faz parte de um movimento maior de mudanças em relação às experiências de música e entretenimento
OPINIÃO
Gesto de protesto de Eminem no Super Bowl mostra que, ao buscar uma suposta neutralidade política, quase sempre as marcas caem em armadilhas
Tecnologia
Anúncio para a versão zero açúcar da marca nos Estados Unidos usa tecnologia do YouTube em um jogo de mídia altamente direcionado e personalizado
DIGITAL
Mesmo sem um vínculo comercial com o reality, empresas aproveitam o engajamento gerado pelo programa para se aproximar do público e se diferenciar da concorrência
Campanha
Campanha global marca o sétimo ano da parceria entre a marca de bebidas e o maior importante torneio de futebol da Europa
Quando você vira o alvo de seu público-alvo, é tentador cair na armadilha de cortar verbas, silenciar as redes e tratar o acontecido como uma crise
Reality-show
Marca e concorrentes brincaram com a reação do público diante da vitória da participante Karol Conka; Guaraná Antarctica e Pepsi responderam
Ambiente hostil para os negócios, instabilidade política e imprevisibilidade imposta pela pandemia afetam a indústria da comunicação, justamente no momento que sofre a maior ruptura nos parâmetros de autorregulação comercial
Marketing esportivo
Após Pepsi, Coca-Cola também confirma ausência do intervalo comercial, fato que aconteceu pela última vez há 20 nos